Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

INTRODUÇÃO À GESTAÇÃO CÓSMICA


O período de gestação é um processo único na vida de uma mulher. Nesta ocasião, ela se equipara ao grande criador, pois nela reside a capacidade para gerar um novo ser.
É neste momento também que surge a responsabilidade sobre os tipos de “Recursos Energéticos” que vai atrair para este novo Ser utilizar no decorrer de sua caminhada no planeta Terra.
O Blog “Gestação Cósmica” vem convidá-los a enxergar a gravidez sob o ponto de vista da Cosmologia Energética, que reconhece o poder de atuação magnética dos pais sobre a criação da Matriz Magnética de seu bebê, que será responsável por atrair ou repelir as ondas vibratórias do meio que o cerca. Conscientes desde o primeiro momento, os pais são capazes de filtrar estas ondas, atraindo apenas as freqüências por eles almejadas.
Assim, ao invés de os pais permanecerem passivos durante processo de gestação, assumem o lugar de co-criadores desta nova vida, elegendo Programas Energéticos eficientes e adotando hábitos saudáveis, a fim de estabelecer uma conexão cósmica entre a família e os elementos da natureza.
A gestação se completa na atração magnética dos quatro espíritos energéticos equivalentes aos elementos da natureza: ar, água, terra e fogo. É importante ressaltar, entretanto, que cada gestação possui uma ordem específica de entrada dos elementos, a contar do momento de fecundação.
As funções dos elementos são básicas: o ar tem como função cuidar da estrutura mental/raciocínio; a água elabora a estrutura emocional; o fogo traz como função o entusiasmo e a iniciativa para agir; e a terra traz a capacidade de concretização.

Cada um dos Elementos possui três Programas Energéticos básicos para atuação em seus respectivos setores.

O elemento Fogo, por exemplo, possui:

Programa Preto= resolve questões de ordem financeira.

Programa Dourado= define a auto-estima e autoconfiança.

Programa Vermelho= atua no entusiasmo e iniciativa nas ações.

No momento da atração do conjunto de Programas de determinado elemento é fundamental que os pais afinem suas freqüências, definindo os “valores” que desejam transmitir para seu filho acerca de cada um dos temas, caso contrário, serão atraídos programas equivalentes à forma com que os pais lidam atualmente com os respectivos assuntos.
Assim, propomos um trabalho de consciência pessoal e utilização de seu próprio magnetismo para refletir e avaliar seus valores atuais, a fim de melhorar, mudar e agregar novos conceitos para que esta nova alma possa utilizar os recursos de seu Corpo Energético para se manifestar plenamente no Corpo Orgânico, formado pelas informações genéticas do DNA de vocês: os pais.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário