Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

“ Amuleto Cosmológico da Sorte” para o seu Bebê


O que é um Amuleto?


Trata-se de um objeto, geralmente de procedência, animal ou mineral, ao qual é atribuído o poder mágico de proteger o seu portador, afugentando os maus espíritos, às desgraças, às aflições ou quaisquer malefícios.
Comumente, é dado com presente por uma pessoa de grande importância para o presenteado, assim, ninguém melhor para fazê-lo que os próprios pais do bebê. Deve ser confeccionado pela própria pessoa em uma hora e local determinados. Deve ser consagrado com muita fé e impregnado com a forte intenção e desejo de sua finalidade.
O amuleto carregará os desejos e preces dos pais pela segurança e contínuo bem-estar do seu bebê. Funciona com um artefato de proteção poderosíssimo, que deverá ser usado continuamente, no carrinho, na bolsa, ou onde os pais preferirem.


Porque utilizar pedras?

O Reino Mineral é poderosíssimo, pois é composto por pedras e rochas que estão na terra antes de qualquer outra forma de vida.
As pedras detêm o poder do registro, arquivam as memórias, guardam sentimentos, desejos, valores nela colocados, e por este motivo, são capazes de emanar campos de proteção específica quando utilizadas neste propósito.
Após serem trabalhadas, as pedras conservam vivos e pulsantes os desejos nelas impressos, e assim emitem, naturalmente, uma vibração energética, criando um campo magnético capaz de atrair para o seu redor os valores correspondentes ao tipo de freqüência por elas emitido.

Amuleto Cosmológico da Sorte

O Amuleto Cosmológico, que propomos aqui, é composto por 12 pedras pequenas, que serão guardadas numa bolsinha de pano, em que cada uma representará um valor específico. É necessário que os pais trabalhem neste campo de proteção juntos, e assim, escolham, assim, seis pedras cada um, para atribuir seus valores.
As pedras podem de qualquer natureza, podem ser lisas, rochosas ou roladas. O importante é que nenhuma esteja quebrada, rachada ou lascada.
O mais interessante seria utilizar como referência para a escolha dos valores, os Programas Energéticos, que são atraídos durante todo o período gestacional, na formação energética do bebê, e abarcam todos os “assuntos” necessários à plena manifestação do ser no planeta. Desta maneira, seria conveniente escolher as pedras por sua cor, o que facilita a associação entre pedra, valor e significado, possibilitando também, o acesso ao aprimoramento dos recursos energéticos (programas) adquiridos no ventre materno, pela interação do campo magnético emitido pelas pedras e a matriz magnética do bebê.
Anote num caderno os valores escolhidos por vocês, pais, e toquem freqüentemente cada uma das suas 6 pedras, impregnando sua “prece” com forte intenção, colocando sua vontade com energia e convicção. Assim teremos no total 12 valores (nomes), registrados a partir das pedras, para serem atraídos para seu bebê.

Exemplos: Pedra da Saúde (verde), Pedra da Alegria ou da Diversão (rosa), Pedra da Proteção, da Criatividade ou do Amor (celeste), Pedra da Cura ou da Transformação (violeta) , Pedra da Família, da Força Ancestral ou da Honra (branco), e etc.
Guarde o saquinho de pedras num altar ou pendurado no berço do bebê até seu nascimento.

Traremos novas atividades para potencializar a vibração do Amuleto. Aguarde!

Segue abaixo a seqüência dos Programas Energéticos e os assuntos que cada um abrange.

Programa Preto= resolve todas as questões de ordem financeira e materiais. Detém o poder de materialização.

Programa Branco= abrange a verdade interior, a honra, a herança ancestral, história, honestidade, conduta, fé, bondade, as memórias.

Programa Amarelo = abarca a comunicação, a ideologia, a coerência, lucidez e a forma de expressão do indivíduo.

Programa Prata = conduz as estratégias, a flexibilidade, o movimento, a adaptabilidade e jogo de cintura diante das mudanças.

Programa Dourado= define a auto-estima, autoconfiança, o amor-próprio.

Programa Rosa= relacionado com a diversão, o prazer, humor, celebração, alegria, felicidade.

Programa Verde= envolve as questões cotidianas, a disciplina, a constância, as realidades, e a nutrição do indivíduo de maneira geral: pensamentos, hábitos, vícios, aptidões, desejos, preferências, alimento, saúde.

Programa Celeste= envolve o amor universal, o carinho, a criatividade, dons artísticos, união, família, maternidade, proteção, relacionamentos afetivos.

Programa Vermelho= atua no entusiasmo e iniciativa, define a ação.

Programa Azul= rege a mente concreta, o raciocínio lógico, o aprendizado, o poder de análise e síntese, a inteligência e a convicção. Define a premissa lógica para cada ação, questiona a razão e a finalidade.

Programa Marrom= traz referências sobre hierarquia, respeito, espaço sagrado, responsabilidades, deveres, ordem e limite. Representa o lado masculino.

Programa Violeta= abrange o poder da cura, a capacidade da transformação, a sensibilidade, renovação, regeneração.


Um ser equilibrado é aquele capaz de utilizar todos os Programas Energéticos de forma positiva e eficiente em todas as suas realidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário