Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

FORMAÇÃO DO SISTEMA ENERGÉTICO DO BEBÊ

(FORMAÇÃO DA MATRIZ MAGNÉTICA)


A formação da Matriz Magnética do bebê se inicia no momento da fecundação e se estende até o 3º mês de gestação. Neste período ocorre a formação do Centro Motor, que refletirá o ritmo em que o individuo se moverá e a sua forma de agir. É importante que os pais trabalhem os Programas Energéticos pertencentes ao Elemento que regia na data da concepção. Veja na tabela abaixo a possível data de fecundação e observe a que Elemento o período corresponde. Por exemplo, se a data de fecundação foi no dia 22/03, o período é de FOGO (signo: Áries), assim, os Programas Energéticos a serem trabalhados pelos pais durante os três primeiros meses serão os Programas: dourado, vermelho e preto. Sendo o primeiro de responsabilidade do casal, no primeiro mês, o segundo a cargo da mãe, durante o segundo mês, e o último a cargo do pai, até o terceiro mês.


A próxima data para atração do próximo grupo de Programas Energéticos será em torno de 87 dias após a primeira data. A partir daí até a próxima data, os pais deverão trabalhar os Programas equivalentes ao Elemento dominante da data encontrada. Seguindo nosso exemplo, a próxima data seria 17/06, período de AR (signo: gêmeos). A partir deste dia ocorrerá a formação do Centro Perceptivo, que formatará a lente mental com a qual o indivíduo perceberá seu o mundo interno e externo. Os Programas a serem trabalhados, na seqüência casal, mãe e pai, são os Programas: Branco, Rosa e Azul.





O próximo período de atração será após 87 dias da última, seguindo nosso exemplo, teríamos o dia 12/09, cujo Elemento regente será Terra (signo:virgem), em que serão atraídos os Programas Energéticos: amarelo, verde e marrom. Este período compreende o sexto mês de gestação até o nascimento, e é quando ocorrerá a formação do Centro Emotivo, que determinará a forma como o indivíduo irá lidar com suas emoções e sentimentos.



Enfim, a partir do momento do nascimento ocorrerá a última atração dos Programas Energéticos, finalizando a formação do Sistema Energético e Matriz Magnética do bebê. Pelo nosso exemplo a data seria no dia 08/12. Do nascimento ao 3º mês do bebê, os pais devem trabalhar o último Elemento, o Fogo, de acordo com a data do nascimento 8/12 (signo de sagitário). É durante os três primeiros meses de vida do bebê fora do útero, que serão atraídos os Programas Energéticos para compor o Centro Diretivo, que definirá a direção e a identidade do indivíduo.
Obs.: As datas acima foram obtidas segundo Tabela Gestacional Lunar.


DESCUBRA A SEQÜÊNCIA DOS ELEMENTOS NA FORMAÇÃO ENERGÉTICA DE SEU BEBÊ

CONSULTE A TABELA DOS ELEMENTOS NO LINK ABAIXO:
http://sites.google.com/site/gestacaocosmica/home/arquivo

SOLICITE SUAS DATAS DE ATRAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL : gestacaocosmica@hotmail.com















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário