Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O SOM DA VOZ....A BATIDA DO CORAÇÃO...ORAÇÃO

TOMAR CONSCIÊNCIA, DIARIAMENTE, DO MOMENTO PRESENTE É UM GRANDE DESAFIO, PARA "OS" GESTANTES ENTÃO, NOSSA! NEM SE FALA! SEI EXATAMENTE COMO É!! SÃO MILHÕES DE COISAS PARA SE PREOCUPAR, FAZER, PROVIDENCIAR. !

E AQUELE SERZINHO ALI DENTRO DA BARRIGA, QUE NEM APARECE AINDA?

TODOS ESPERAM ATÉ QUE NASÇA PARA EXISTIR, MAS NÃO É BEM ASSIM: ELE JÁ ESTÁ EXISTINDO, CO-EXISTINDO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE DEU INÍCIO A CONSTRUÇÃO DA SUA VIDA.

Tomar consciência deste momento é um exercício diário.

Sugiro iniciar com pequenas conexões diárias , para ativar a comunicação direta e consciente.

Pela manhã, tomar 15 minutos de sol, sentindo seus raios penetrarem por todo o corpo. Visualize a energia do sol, amarelo dourado penetrando no corpo e em cada célula ativando o sistema imunológico, criando um campo de força e vitalidade de dentro para fora.

Visualize esta energia entrando junto com a respiração, são bolinhas de luz brilhantes que vem em forma de raio inesgotável de luz. Sinta o foco no umbigo e na percepção, para que ative ao mesmo tempo dois centros de energia, e irradie por todo corpo.

O Pai faz a captação de energia junto com a mãe, colocando uma mão na barriga dela e outra na barriga dele, fazendo a comunhão da família. (No caso do pai não poder participar ativamente do processo faça sua parte integralmente, para que os laços de confiança se estreitem e o bebê possa aprender a se auto-abastecer com a energia abundante e cósmica do universo.)

Imagine a luz cósmica, saudável, entrando em cada célula e substituindo velhos padrões limitantes por novas impressões mais amorosas, com várias possibilidades e registros inteligentes e práticos para uma vida espiritualmente feliz.

Durante o dia pode se referir ao bebê assim:

- Vamos almoçar uma comida saudável? Convidando-o a se alimentar. Ao comer ensine que deve comer devagar e apreciar o alimento. Ensine-o a fazer uma oração de agradecimento enquanto come, enquanto toma banho, enquanto descansa, enquanto lê um livro. Também você pode e deve repelir os pensamentos e sentimentos que por ventura venham afligir seu coração, dizendo: abandono este pensamento: " ....." e escolho pensar e sentir a presença da proteção divina nos acompanhando.

Deixe–o fazer parte e faça parte da construção dele, pois é muito importante para toda humanidade que seu bebê seja mais uma expressão do amor neste plano.

Mantenha sua mente acessa, lembre-se todos os dias de sua proposta inicial e no final verá que diferença isso faz para você e para todos ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário