Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O SOM DA VOZ....A BATIDA DO CORAÇÃO...ORAÇÃO

TOMAR CONSCIÊNCIA, DIARIAMENTE, DO MOMENTO PRESENTE É UM GRANDE DESAFIO, PARA "OS" GESTANTES ENTÃO, NOSSA! NEM SE FALA! SEI EXATAMENTE COMO É!! SÃO MILHÕES DE COISAS PARA SE PREOCUPAR, FAZER, PROVIDENCIAR. !

E AQUELE SERZINHO ALI DENTRO DA BARRIGA, QUE NEM APARECE AINDA?

TODOS ESPERAM ATÉ QUE NASÇA PARA EXISTIR, MAS NÃO É BEM ASSIM: ELE JÁ ESTÁ EXISTINDO, CO-EXISTINDO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE DEU INÍCIO A CONSTRUÇÃO DA SUA VIDA.

Tomar consciência deste momento é um exercício diário.

Sugiro iniciar com pequenas conexões diárias , para ativar a comunicação direta e consciente.

Pela manhã, tomar 15 minutos de sol, sentindo seus raios penetrarem por todo o corpo. Visualize a energia do sol, amarelo dourado penetrando no corpo e em cada célula ativando o sistema imunológico, criando um campo de força e vitalidade de dentro para fora.

Visualize esta energia entrando junto com a respiração, são bolinhas de luz brilhantes que vem em forma de raio inesgotável de luz. Sinta o foco no umbigo e na percepção, para que ative ao mesmo tempo dois centros de energia, e irradie por todo corpo.

O Pai faz a captação de energia junto com a mãe, colocando uma mão na barriga dela e outra na barriga dele, fazendo a comunhão da família. (No caso do pai não poder participar ativamente do processo faça sua parte integralmente, para que os laços de confiança se estreitem e o bebê possa aprender a se auto-abastecer com a energia abundante e cósmica do universo.)

Imagine a luz cósmica, saudável, entrando em cada célula e substituindo velhos padrões limitantes por novas impressões mais amorosas, com várias possibilidades e registros inteligentes e práticos para uma vida espiritualmente feliz.

Durante o dia pode se referir ao bebê assim:

- Vamos almoçar uma comida saudável? Convidando-o a se alimentar. Ao comer ensine que deve comer devagar e apreciar o alimento. Ensine-o a fazer uma oração de agradecimento enquanto come, enquanto toma banho, enquanto descansa, enquanto lê um livro. Também você pode e deve repelir os pensamentos e sentimentos que por ventura venham afligir seu coração, dizendo: abandono este pensamento: " ....." e escolho pensar e sentir a presença da proteção divina nos acompanhando.

Deixe–o fazer parte e faça parte da construção dele, pois é muito importante para toda humanidade que seu bebê seja mais uma expressão do amor neste plano.

Mantenha sua mente acessa, lembre-se todos os dias de sua proposta inicial e no final verá que diferença isso faz para você e para todos ao redor.

Acreditar no Potencial da Luz

MAX TOVÁR
Varginha/MG


Há 20 anos me dedico ao estudo da Cosmologia Energética, especialmente no que diz respeito ao processo que acontece durante o período gestacional: a formação da Matriz Magnética do ser, por onde o Eu superior (ser luz) se manifestará.

Meu objetivo é propor uma conscientização e aplicação da vontade para programar o sistema energético do bebê com mais eficiência, atraindo energias de bons fluidos para um conjunto harmonioso. Para isso é importante a consciência dos pais para vibrar na freqüência desejada.

Apresentamos assuntos diversos que integram a freqüência energética, damos dicas e compartilhamos experiências para que juntos possamos criar um novo modelo de família, com sustentação na energia da comunhão.

Assim , cada página terá um profissional responsável por escrever e selecionar as matérias para que vocês (pais) possam se inteirar da diversidade de assuntos que agregam a gestação.

É bom colaborar para a criação de um novo mundo, uma nova terra para novos terráqueos na conquista de sua humanidade.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

“ Amuleto Cosmológico da Sorte” para o seu Bebê


O que é um Amuleto?


Trata-se de um objeto, geralmente de procedência, animal ou mineral, ao qual é atribuído o poder mágico de proteger o seu portador, afugentando os maus espíritos, às desgraças, às aflições ou quaisquer malefícios.
Comumente, é dado com presente por uma pessoa de grande importância para o presenteado, assim, ninguém melhor para fazê-lo que os próprios pais do bebê. Deve ser confeccionado pela própria pessoa em uma hora e local determinados. Deve ser consagrado com muita fé e impregnado com a forte intenção e desejo de sua finalidade.
O amuleto carregará os desejos e preces dos pais pela segurança e contínuo bem-estar do seu bebê. Funciona com um artefato de proteção poderosíssimo, que deverá ser usado continuamente, no carrinho, na bolsa, ou onde os pais preferirem.


Porque utilizar pedras?

O Reino Mineral é poderosíssimo, pois é composto por pedras e rochas que estão na terra antes de qualquer outra forma de vida.
As pedras detêm o poder do registro, arquivam as memórias, guardam sentimentos, desejos, valores nela colocados, e por este motivo, são capazes de emanar campos de proteção específica quando utilizadas neste propósito.
Após serem trabalhadas, as pedras conservam vivos e pulsantes os desejos nelas impressos, e assim emitem, naturalmente, uma vibração energética, criando um campo magnético capaz de atrair para o seu redor os valores correspondentes ao tipo de freqüência por elas emitido.

Amuleto Cosmológico da Sorte

O Amuleto Cosmológico, que propomos aqui, é composto por 12 pedras pequenas, que serão guardadas numa bolsinha de pano, em que cada uma representará um valor específico. É necessário que os pais trabalhem neste campo de proteção juntos, e assim, escolham, assim, seis pedras cada um, para atribuir seus valores.
As pedras podem de qualquer natureza, podem ser lisas, rochosas ou roladas. O importante é que nenhuma esteja quebrada, rachada ou lascada.
O mais interessante seria utilizar como referência para a escolha dos valores, os Programas Energéticos, que são atraídos durante todo o período gestacional, na formação energética do bebê, e abarcam todos os “assuntos” necessários à plena manifestação do ser no planeta. Desta maneira, seria conveniente escolher as pedras por sua cor, o que facilita a associação entre pedra, valor e significado, possibilitando também, o acesso ao aprimoramento dos recursos energéticos (programas) adquiridos no ventre materno, pela interação do campo magnético emitido pelas pedras e a matriz magnética do bebê.
Anote num caderno os valores escolhidos por vocês, pais, e toquem freqüentemente cada uma das suas 6 pedras, impregnando sua “prece” com forte intenção, colocando sua vontade com energia e convicção. Assim teremos no total 12 valores (nomes), registrados a partir das pedras, para serem atraídos para seu bebê.

Exemplos: Pedra da Saúde (verde), Pedra da Alegria ou da Diversão (rosa), Pedra da Proteção, da Criatividade ou do Amor (celeste), Pedra da Cura ou da Transformação (violeta) , Pedra da Família, da Força Ancestral ou da Honra (branco), e etc.
Guarde o saquinho de pedras num altar ou pendurado no berço do bebê até seu nascimento.

Traremos novas atividades para potencializar a vibração do Amuleto. Aguarde!

Segue abaixo a seqüência dos Programas Energéticos e os assuntos que cada um abrange.

Programa Preto= resolve todas as questões de ordem financeira e materiais. Detém o poder de materialização.

Programa Branco= abrange a verdade interior, a honra, a herança ancestral, história, honestidade, conduta, fé, bondade, as memórias.

Programa Amarelo = abarca a comunicação, a ideologia, a coerência, lucidez e a forma de expressão do indivíduo.

Programa Prata = conduz as estratégias, a flexibilidade, o movimento, a adaptabilidade e jogo de cintura diante das mudanças.

Programa Dourado= define a auto-estima, autoconfiança, o amor-próprio.

Programa Rosa= relacionado com a diversão, o prazer, humor, celebração, alegria, felicidade.

Programa Verde= envolve as questões cotidianas, a disciplina, a constância, as realidades, e a nutrição do indivíduo de maneira geral: pensamentos, hábitos, vícios, aptidões, desejos, preferências, alimento, saúde.

Programa Celeste= envolve o amor universal, o carinho, a criatividade, dons artísticos, união, família, maternidade, proteção, relacionamentos afetivos.

Programa Vermelho= atua no entusiasmo e iniciativa, define a ação.

Programa Azul= rege a mente concreta, o raciocínio lógico, o aprendizado, o poder de análise e síntese, a inteligência e a convicção. Define a premissa lógica para cada ação, questiona a razão e a finalidade.

Programa Marrom= traz referências sobre hierarquia, respeito, espaço sagrado, responsabilidades, deveres, ordem e limite. Representa o lado masculino.

Programa Violeta= abrange o poder da cura, a capacidade da transformação, a sensibilidade, renovação, regeneração.


Um ser equilibrado é aquele capaz de utilizar todos os Programas Energéticos de forma positiva e eficiente em todas as suas realidades.






segunda-feira, 5 de abril de 2010

FORMAÇÃO DO SISTEMA ENERGÉTICO DO BEBÊ

(FORMAÇÃO DA MATRIZ MAGNÉTICA)


A formação da Matriz Magnética do bebê se inicia no momento da fecundação e se estende até o 3º mês de gestação. Neste período ocorre a formação do Centro Motor, que refletirá o ritmo em que o individuo se moverá e a sua forma de agir. É importante que os pais trabalhem os Programas Energéticos pertencentes ao Elemento que regia na data da concepção. Veja na tabela abaixo a possível data de fecundação e observe a que Elemento o período corresponde. Por exemplo, se a data de fecundação foi no dia 22/03, o período é de FOGO (signo: Áries), assim, os Programas Energéticos a serem trabalhados pelos pais durante os três primeiros meses serão os Programas: dourado, vermelho e preto. Sendo o primeiro de responsabilidade do casal, no primeiro mês, o segundo a cargo da mãe, durante o segundo mês, e o último a cargo do pai, até o terceiro mês.


A próxima data para atração do próximo grupo de Programas Energéticos será em torno de 87 dias após a primeira data. A partir daí até a próxima data, os pais deverão trabalhar os Programas equivalentes ao Elemento dominante da data encontrada. Seguindo nosso exemplo, a próxima data seria 17/06, período de AR (signo: gêmeos). A partir deste dia ocorrerá a formação do Centro Perceptivo, que formatará a lente mental com a qual o indivíduo perceberá seu o mundo interno e externo. Os Programas a serem trabalhados, na seqüência casal, mãe e pai, são os Programas: Branco, Rosa e Azul.





O próximo período de atração será após 87 dias da última, seguindo nosso exemplo, teríamos o dia 12/09, cujo Elemento regente será Terra (signo:virgem), em que serão atraídos os Programas Energéticos: amarelo, verde e marrom. Este período compreende o sexto mês de gestação até o nascimento, e é quando ocorrerá a formação do Centro Emotivo, que determinará a forma como o indivíduo irá lidar com suas emoções e sentimentos.



Enfim, a partir do momento do nascimento ocorrerá a última atração dos Programas Energéticos, finalizando a formação do Sistema Energético e Matriz Magnética do bebê. Pelo nosso exemplo a data seria no dia 08/12. Do nascimento ao 3º mês do bebê, os pais devem trabalhar o último Elemento, o Fogo, de acordo com a data do nascimento 8/12 (signo de sagitário). É durante os três primeiros meses de vida do bebê fora do útero, que serão atraídos os Programas Energéticos para compor o Centro Diretivo, que definirá a direção e a identidade do indivíduo.
Obs.: As datas acima foram obtidas segundo Tabela Gestacional Lunar.


DESCUBRA A SEQÜÊNCIA DOS ELEMENTOS NA FORMAÇÃO ENERGÉTICA DE SEU BEBÊ

CONSULTE A TABELA DOS ELEMENTOS NO LINK ABAIXO:
http://sites.google.com/site/gestacaocosmica/home/arquivo

SOLICITE SUAS DATAS DE ATRAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL : gestacaocosmica@hotmail.com















































































domingo, 4 de abril de 2010

Os Programas Energéticos pelos Elementos




Como vimos na postagem anterior, os elementos possuem três programas energéticos básicos para atuação em seus respectivos setores. Conheça agora os 12 programas energéticos.


O elemento FOGO possui:

Programa Preto= resolve todas as questões de ordem financeira.

Programa Dourado= define a auto-estima, autoconfiança, o amor-próprio.

Programa Vermelho= atua no entusiasmo e iniciativa, define a ação.



O elemento TERRA é composto por:


Programa Amarelo = abarca a comunicação, a ideologia, a coerência, lucidez e a forma de expressão do indivíduo.

Programa Verde= envolve as questões cotidianas, a disciplina, a constância, as realidades, e a nutrição do indivíduo de maneira geral: pensamentos, hábitos, vícios, aptidões, desejos, preferências, alimento.

Programa Marrom= traz referências sobre hierarquia, respeito, espaço sagrado, responsabilidades, deveres, ordem e limite. Representa o lado masculino.

O elemento ÁGUA reúne:

Programa Prata = conduz as estratégias, a flexibilidade, o movimento, a adaptabilidade e jogo de cintura diante das mudanças.

Programa Celeste= envolve o amor universal, o carinho, a criatividade, dons artísticos, união, família, maternidade, proteção, relacionamentos afetivos.

Programa Violeta= abrange o poder da cura, a capacidade da transformação, a sensibilidade, renovação, regeneração.

O elemento AR compreende:

Programa Branco= abrange a verdade interior, a honra, a herança ancestral, história, honestidade, conduta, fé, bondade, as memórias.


Programa Rosa= relacionado com a diversão, o prazer, humor, celebração, alegria, felicidade.

Programa Azul= rege a mente concreta, o raciocínio lógico, o aprendizado, o poder de análise e síntese, a inteligência e a convicção. Define a premissa lógica para cada ação, questiona a razão e a finalidade.



As diferentes possibilidades de formação energética produzem 12 variedades de Raças Energéticas, que possuem correspondência direta com os 12 signos zodiacais, pelo posicionamento dos Programas Energéticos nos chakras e subchakras do corpo físico.
Assim, poderemos ter as raças energéticas compostas pelos 4 elementos, isto é, completa, como também as raças compostas por duplicidade de elementos e ausência de um, o que pode ocorrer quando a gravidez é interrompida antes de cumprir seu ciclo natural de 9 meses, ou quando a gestação se dá no período de mudança entre um signo e outro. Neste caso, o indivíduo poderá apresentar características inerentes a dois signos ou, em algumas situações, a até três.